ash:ham?nao afetou o shinx!
shinx vai se embora!
kevin:acho que ele nao queria lutar XD!
ash:vou achar outro pokemon!olha um torchic sera de grande ajuda!!!
julia:que bonitinho eu deveria captura - lo!
ash:sai dai!pikachu calda de ferro!
pikachu:pika!
torchic:torchi?(se machucou e usou brasas)
pikachu:pika!!(se machuca)
torchic:(usa ataque rapido)
ash:pikachu choque do trovao e acabe com isso!!!
pikachu:pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
torchic:(inconciente)
ash:pokebola vai!!!1...2...3...PUF!
ash:he he he consegui o torchic!
kevin:agora è a minha vez!tenho que achar um pokemon!um trecko me disseram que ele è bom com batalhas!
ash:entao o capture!
kevin:è isso que eu vou fazer vai pikachu como coma agilidade!
trecko:trecko!(usa rajada de sementes)
pikachu:pikaaa!(se machuca)
kevin:hum..esse pokemon tem algum macete,pikachu use o calda de ferro ate ele pula no alto!!!
julia:nao entendi a estrategia mais qualquer coisa que seja de ve ser boa!
trecko:(usou folhas navalha e pulou)
kevin:pikachu!agora use o choque do trovao!continue agora agilidade rapido!
trecko:treckoooo!(se machuca muito e ficou inconciente)
kevin:pokebola vaiii!!!1...2...3...PUFF!
kevin:conseguimos pikachu!ja podemos ir pro ginasio!de Pewter!
pikachu:pi pikachu!!!
julia:vamos logo antes que fique de manha que ja ta de noite demoramos muito aqui!!!
ash:nao se estresse julia ain da tempo de chegar!
kevin:entao bora la!!!
kevin:voltamos e vamos desafia - lo!
brock:hum...capturaram o pokemon?
kevineleandro:sim!
brock:entao podemos batalhar!quem vai ser o primeiro?
ash:vai vc kevin!
kevin:obrigado!juiz:a batalha vai ser de 2 x 2,comecem!
kevin:vai trecko!
trecko:trecko
brock:vai onixjuiz:o oponente começa com um trecko eu lider começa com um onix
brock:acho que vou precisa sò do onix!!!
kevin:nao va se precipitando!!!trecko folhas navalhas!
trecko:trecko!
brock:onix cavar!
kevin:hum...trecko ja sei se sente e meditepra escutar onde ele estar!!!
brock:onix saia!!!
kevin:agora trecko pule!
onix:oniiiix!!!
trecko:trecko!(se machoucou no braço um pouco)
kevin:agora use rajada de sementes!
onix:oniiiiix!(se machuca muito quase fica inconciente)
brock:onix prenda ele!!
onix:onix
kevin:cuidado trecko!ja sei!trecko fique batendo nele!agora rajada de sementes força total!!!otimo!
ash:ah entendi!
julia:entendi quase tudo!lol
kevin:agora ataque rapido!com todas as forças!
trecko:trecko!!!
onix:onix(inconciente)juiz:onix ta fora de combate!
brock:volte onix!vai vulpiz!lança chamas
trecko:trecko(se machuca muito que ate fica inconciente)
kevin:trecko:retorne!vai pikachu choque do trovao força maxima!
brock:vulpix evasiva use o tornado de fogo!
kevin:pikachu tente parti isso no meio com o cauda de ferro e vai mais rapido e use agilidade!
vulpiz:vulpiz!!(se machuca)
brock:use lança chamas vulpiz!
kevin:aham!pikachu fique rodando no fogo com o cauda de ferro paera acerta o
vulpiz!
pikachu:pika!
kevin:agora choque do trovao!
vulpiz:vulpiz!!!!(iconciente)juiz:vulpiz esta fora de combate kevin è vencedor!
kevin:uhuuuuuuuuuu vencemos!!!
pikachu:pika pika!!!
brock:kevin tome sua insignia da rocha!
kevin:obrigado!
ash:agora posso batalhar?
brock:meus pokemons estao feridos por favor pode cura - los pra mim no centro pokemon?
julia:claro que podemos,vamos antes ligar para a emfemeira joy!-----------------------no telefone-------------------------------
julia:enfermeira td bem?
ash:parece que faltou energia e agora vamos falar pro brock!
kevin:brock faltou energia!no0 centro pokemon
brock:entao tera que batalhar amanha leandro!
julia mais amanha è meu contest!
brock:depois do contest vcs vem!!!
kevin:ok!xau
julia:ja que ta de manha vamos logo andando par jubilia!meninos:ok!
E ASSIM NOSSOS HEROIS VAO PARA JUBILIA
CONTINUA.............
outra historia
Leny:Ariados vai!
Ariados:Aaaari!
Gian:Um ariados? moleza! Growlithe ao ataque!
Growlithe:Grouuuuuuuuuu!
Gian:Growlithe investida!
Leny:Hum ele é rapido! Ariados use constranger!Growlithe fica enfraquecido e sua velocidade diminui
Gian:Mas que ataque é esse? Growlithe use o brasas!O brasas parece acertar o alvo
Gian:Legal foi um golpe direto!Ariados aparece atras de growlithe
Gian:O que ele é muito rapido!
Leny: Ariados picada venenosa!
Growlithe:Groulit(caindo desmaiado)
Gian:Não growlitheeee!
Leny:Bom ja terminou? então vou indo!
Gian:Ei volte aki com essa pokebola!(retornando growlithe e correndo)Gian fica preso em algo
Gian:Mas oque é isso?
Leny:Claro que não iriamos deixar vocês de mãos abanando! dexamos um presentinho de seda pra vocês!
Gian:Ahhh cade a Dawn quando eu preciso dela?
Dawn:Estou aki! vai pachirisu use descarga no ladrão!
Pachirisu: Tiuaaaaaaaaaaa!O ataque de pachirisu para na rede de seda e da um choque em Gian
Gian:Ei eu não sou o ladrão!
Leny:Hum novatos(desaparecendo por entre as arvores)Depois:
Dawn:Eu ainda não acredito que você deixou o ladrão escapar com a pokebola do Prof. Carvalho! E porque não usa o growlithe para rastrear ele?
Gian:Você não viu minha luta então para de reclamar!(falando em tom agressivo) Ele era muito forte e aquele ariados era muito rapido ate pro growlithe! ele nos venceu em menos de 1 minuto!
Dawn:Mas e agora como é que nós vamos achar aquele cara?
Gian:Eu não sei! o growlithe esta desmaiado! mas temos que tenta acha-lo ele não deve estar muito longe!Saiam e nos ajudem a procurar!(jogando as pokebolas pro ar)
Pidgeotto:Pediooo!
Squirtle:Squeeeerdou!
Geodude:Gioudu!
Kakuna:Kakun!
Caterpie:Caterpruu!
Gian:Pidgeotto geodude e squirtle procurem por um cara com um terno branco e um ariados que esta correndo com uma pokebola nos encontrem e nos comuniquem onde ele esta se o encontrarem! Caterpie e kakuna venham com a gente! agora vão!Logo depois:
Dawn:E então Sr. vamos procurar em equipe ate agora nada! O que vai fazer agora
Gian:Pelo menos eu tive uma ideia e não fiquei só reclamando como você!
Dawn:A obrigação de ter a ideia é sua afinal a culpa é sua!
Gian:O que? porque a culpa é sempre minha e porque não sua?
Dawn:Porque você que saiu correndo feito um louco e deixou que ele pegasse a pokebola! Então a culpa é sua!
Gian:A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quizer!
Dawn:Ora não venha com gracinhas!
Pidgeotto:Pedioooooo!
Gian:Viu só dona reclamona o pidgeotto axo ele vamos logo!No local onde leny estava:
Leny:Ahhh! nada mais relaxante doque uma chicara de chá apos enganar 2 otarios!
Squirtle:Squaaaaaaaaar!(acertando leny com um jato d'água)
Leny:Ahh oque você pensa que é seu squirtle insignificante( a pokebola acaba sendo jogada pra tras)
Gian:A pokebola!( se jogando para pega-la)
Leny:Sai da frente garoto( leny empurra Gian e pega a pokebola) Ariados vai!
Ariados:Aaaari!
Gian:Muito bem quem é você e oque quer com essa pokebola?
Leny:Eu? haha! Eu sou o grande leny o maior ladrão da equipe rocket e meu chefe me mandou roubar essa pokebola pra ele!
Gian:Ah é? então diga pro seu chefe que eu mandei pra ele um ventania com jato d'água!
Leny:Ariados evasiva!
Ariados:Aria!
Gian:Agora geodude ataque por tras!
Geodude:Geoooooo!(atacando ariados)Ariados se machuca um pouco
Leny:Ariados prenda esses otarios com tiro de seda!O tiro de seda prende a todos
Gian:Ahh você não vai fugir de novo! pidgeotto use ataque rapido pra cortar essa seda!
Pidgeotto:Pidioooooo(pidgeotto tenta corta-la mas fica mais preso ainda)
Gian:O que? tudo bem geodude use cavar!Geodude tambem esta preso
Leny:E agora garoto? oque tem contra mim? você esta totalmente preso!nada pode te salvar!
Gian:Cale a boca seu verme vou acabar com....(Gian esta falando quando percebe caterpie escapando pelo meio dos fios de seda)
Caterpie:Caterpieeeeeeeeeeeeeeeee!(avançando numa rapida investida)
Gian:Uau é isso ai caterpie!
Leny:sse misero verme não vai me deter!Ariados use multiplicar!
Ariados:ariariariariari!
Gian:Caterpie você consegue!
Caterpie:Prieee(negando)
Gian:O que?
Caterpie:Prieeeeeeee( investindo contra a rede)A rede se quebra e Gian Dawn e seus pokémons se soltam!
Gian:Beleza caterpie!! mas ainda vou precisar de você use o tiro de estilingue ate pegar o ariados!
Leny:O que esta tentando fazer? nada vai adiantar contra o ariados seu muleque!
Ariados:Arii!(sentindo algo se enroscar em sua perna)
Gian:Vamos la pessoal todos juntos é hora de fazermos o primeiro lançamento de um ariados na estratosfera!Todos se seguram em caterpie e atiram o ariados pra longe
Leny:O que meu ariados!!
Dawn:Agora não resista leny entregue essa pokebola pra gente agora!
Leny:Tudo bem vocês venceram dessa vez! mas eu voltarei!(Largando a pokebola no chão e desaparecendo)Todos: ÉEEEEEEE!
Mais tarde:
Gian:É isso ai caterpie você é o cara!
Caterpie:Piee!( envergonhado)
Dawn:Bom agora vamos logo ja desviamos muito o nosso caminho!
Gian:Tah mas antes so uma pergunta!
Dawn:Qual?
Gian:Posso olha que pokémon tem na pokebola??
Dawn:Grrr!
Gian:Calma calma era brincadera ai para!
0 comentários:
Postar um comentário